1) Definir a equipe de alunos para desenvolver o projeto (~4 alunos)
2) Escolher o tema do projeto, explicitando o tipo do projeto (didático, construtivo, investigativo)
3) Montar o Portifólio (Diário de Bordo do Projeto) em um blog instalando-o no provedor de internet de sua preferência (o que deve conter no Blogfólio consta em outra publicação neste blog)
4) Fazer brainstorming de perguntas (toró de palpites) sobre o projeto a ser desenvolvido
5) Fazer pesquisa exploratória (Internet, biblioteca, professores ou outros profissionais de Engenharia) sobre o tema do projeto
6) Definir e organizar os blocos de perguntas básicas sobre o projeto
7) Redigir o objetivo do projeto
8) Preencher o Formulário de Descrição do Projeto (em documento enviado aos alunos e também postado nesse Blog)
9) Desenvolver o projeto
10) Elaborar o Relatório Técnico do Projeto (um documento como modelo será enviado aos alunos e postado nesse blog)
11) Preparar apresentação pública do Projeto
Nenhum comentário:
Postar um comentário